segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PROFESSORES RECORREM AO JUDICIÁRIO CONTRA MUNICÍPIOS, INCLUÍNDO AROEIRAS.


Vário municípios estão sendo cobrado através de Ação Judiciária para reporem distorções cometidas na implantação dos Planos de Cargos e Carreiras dos Professores Municipais, desde 2011 quando começou a vigorar.
As perdas nos salários dos professores, são enormes e só será possível reavê-las através da via judiciária, onde estão sendo peticionadas ações para que sejam devolvidos e reparados os erros até a data de hoje cometidos pelo municípios.
Em Aroeiras, está prevista uma reunião com todos os professores prejudicados para tirarem as dúvidas e os que desejarem já podem levarem os documentos exigidos, que são: Xerox, identidade, CPF, comprovante de residência, último contra cheque e a portaria de nomeação.
O escritório de Advocacia Popular de Campina Grande, que tem a frente Dr. Claudionor, Dr. Jairo de Oliveira, Dr. Jucelino Oliveira e o estágio de Direito, Professor Tiago Daniel, estarão no dia 20 de dezembro, às 09:30 h, local ainda a combinar, em Aroeiras para tratarem desse assunto e de outros. Para Gado Bravo, Umbuzeiro e Natuba, a data ainda será definida.
Quem desejar tirar dúvidas, pode entrar em contado pelo telefone 8117-5239, falar com Tiago Daniel.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício. 
Clique para carregar comentários

0 comentários