quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Petistas aprovam candidatura própria para o governo do estado


Sobre o anuncio do nome de Nadja Palitot, como candidata ao Governo do Estado da Paraíba, nas eleições do próximo ano, a maioria dos  filiados do PT em Aroeiras, se manifestaram positivamente a candidatura do PT ao Governo.
O presidente reeleito da sigla, João do Violão, assinalou ser positivo a candidatura do PT e afirma que isso será muito bom, pois obrigará a partir de agora, ver quem são os verdadeiros Petistas, aqueles que tem palanques diferente, terão de tomar uma posição.
Para o presidente de honra do PT, o professor Tiago Daniel essa posição do PT na Paraíba já era para ter acontecido a muito tempo e com certeza fará com que os municípios onde há PT, se manifestem com o sentido de candidatura própria em 2016.
Se manifestando nessa mesma linha, o professor Genil Barbosa afirma que parte do PT local no ano passado já mostrou que os tempos são outros, não se admite mais submissão, é preciso mostrar a cara e propor um caminho diferente, uma alternativa que surta esperança.
Novo da pesca concorda também com a candidatura e diz que o PT nos município, terão um crescimento muito grande no sentido de candidatura própria.
O professor Paulo Mendes, confirma a posição de todos os companheiros e acrescenta que o tom da banda pode começar a tocar de forma diferente, pois o povo não aguenta mais os mesmo grupos sendo alternados a cada quatro ano.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.   
Clique para carregar comentários

0 comentários