quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

JOVENS RADICALIZAM NA POLÍTICA EM GADO BRAVO.



O que se sabe de certo é que, com o direcionamento do Brasil rumo ao primeiro mundo, os ajustes para se alcançar esse rank, passa necessariamente por mudanças. Essas mudança são basilares, pois estão solidificadas no conhecimento, instrumento preciso para se obter as transformações almejadas.
Essa linha de pensamento e transformação chegou ao vizinho município de Gado Bravo. Jovens, com pensamentos ultras modernos, encampam posições, objetivando a ala política, passando a enfrentar os embates políticos, quebrando as velhas tradições que permeiam vários municípios do interior brasileiro, com ênfase mais acentuada no nordeste, onde a pobreza impera por todos os lado, tornando mais fácil o aliciamento e a barganha política.
O jovem José Sales, atual presidente do PSB, daquele município, tem realizados debates, com outros jovens, acerca da situação em que se encontra o município mais pobre da Paraíba - Gado Bravo -, trocando experiencias e realizando seminários para politizar a juventude daquela localidade. 
Não só Sales, mais outros jovens, daquela região tem se manifestados e inconformados com a situação vergonhosa do município, que tem sido matéria dos principais jornais de circulação do Estado. Baste vê o quanto tem crescido os partidos de oposição, hoje Gado Bravo já conta, com: PSB, PT e PC do B; todos tendo na direção jovens com as características de Sales.
Interessado nessa inovação dos jovens de Gado Bravo, o Blog e a Web Rádio Aroeiras Hoje, estará entrevistando os jovens revolucionários do vizinho município, para que os mesmo possam expor seus pensamentos ao um público que chega aos 330 mil acesso.
Logo que tivermos a data acertada, divulgaremos ao público do Blog.
Caio Simplício.
Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários