terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PROGRAMA CIDADÃO EM AROEIRAS

Chegando agora a pouco do PROGRAMA CIDADÃO que está em nosso município hoje e amanhã para tirar GRATUITAMENTE a documentação daqueles que não tem todos os seus documentos, aqueles que ainda não foram podem comparecer até amanha(21/02/2014) no Grupo Escolar Major José Barbosa, esta é mais uma ação do Prefeito Mylton Marques, do vice Jailson e de nossa bancada de Vereadores junto ao Governo do Estado em nome do Deputado Manoel Ludgério!

Continuando nossa jornada de trabalho estaremos no fim da tarde inaugurando os CORREIOS que a partir de hoje estará instalado no Distrito de PEDRO VELHO, mais um avanço conquistado pela gestão do Prefeito Mylton para aquele Distrito que merece isto e muito mais benfeitorias que estão por vir!

Um dos maiores embrulhos desse país, tem sido a falta de documentação de nossa população. Saibamos que isso não é por falta de interesse da população e sim por falta de papéis timblados, com a logo marca do Estado que possibilite a população de ter acesso aos seus documentos nas repartições públicas de nosso mísero Estado.
Pois bem! Nos dias 20 e 21 deste mês, ou seja, na semana passada,  "Programa Cidadão", que proporciona a população os documentos gratuitamente, esteve em nossa cidade com a finalidade de suprir, para os que não tem, a falta de documentos pessoais.
Segundo informações, o programa, que é um projeto do Governo do Estado da Paraíba, esteve em Aroeiras, a convite do Deputado Manuel Ludugério, devido a solicitação do vice-prefeito Jailson Andrade. Contando com o apoio da prefeitura local.
(foto rede social)
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários