quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vice prefeito do PSB até o momento não assumiu campanha de Ricardo

Com a onda: "Cássio já é governador". Muitas das situações políticas no interior ainda se arrastam com indefinições por parte de aliados ao atual Governador Ricardo Coutinho, aliados do mesmo partido, daqueles que detém vários cargos comissionados em suas bases locais.
Um desses fatos ocorre aqui em Aroeiras com o atual vice-prefeito Jailson Andrade, que até o momento não encampou e nem assumiu de fato e direito a campanha a reeleição de Ricardo Coutinho.
 Muitas são as questões levantadas sobre a parcialidade e morosidade do político em assumir sua posição socialista no município, nas ausência de respostas, ficamos com as afirmativas individuais de cada habitante aroeirense, se perguntando qual a real razão para essa falta de ânimo do vice no tocante a seu posicionamento político.
Entendemos na verdade que o vice-prefeito foi eleito dentro de um ninho Tucano, mas convenhamos que essa situação já está definida desde o final de junho deste ano quando das convenções, separando-se, Cássio de Ricardo. E que era Ricardo, caminha com Ricardo! Quem é Cassista, caminha com Cássio!Quem não é nenhum, nem outro, procura sua definição!
Uma das maiores preocupações de alguns políticos nos dias atuais, são as famosas disputas pelos famigerados cargos comissionados e que Aroeiras não diferente de outros municípios paraibanos, detém vários deles e essas pessoas são as que mais sofrem nessa disputa, pois por necessitarem do dinheiro fruto de seu serviços prestados ao Estado, ficam no fogo cruzado das disputas eleitoreiras.
Depois da iniciativa que foi tomada por vários grupos da sociedade aroeirense em apoiar Ricardo Coutinho ao Governo do Estado, denominados sem cores partidárias, entende-se que o vice-prefeito deva agora, tomar uma posição.
O blog Aroeiras Hoje fica a inteira disposição do vice-prefeito para se posicionar sobre o assunto.
Caio e Tiago Daniel
Blog Aroeiras Hoje.
  
Clique para carregar comentários

0 comentários