terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jailson confirma convenção do PSB definindo que entre Zepp e Mylton ficará com Mylton.

A reunião com os filiados para definição da Convenção do Partido Socialista Brasileiro(PSB), de Aroeiras, foi realizada ontem dia 19 de janeiro nas dependências da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho.
Sob a direção do atual presidente da sigla, o vice-prefeito Jailson Andrade, os trabalhos da consulta preliminar para escolha data da convenção do partido, ficou previamente definida o próximo dia 02 de fevereiro, onde o partido deixará de ser Comissão Provisória e se tornará Diretório Municipal.
Acreditamos que a emergencial convocação da assembléia deva ter se dada em virtude da matéria postada na coluna de Arimateia Souza onde o ex-prefeito Zepp declina ter recebido convite para ingressar na sigla.
Dr. Zepp, é hoje um dos desafeto político do vice-prefeito, ai talvez more a causa da pressa na transformação de comissão em diretório.
Segundo informações é que na fala do vice-prefeito ele afirma caso tivesse de escolher preferirá ficar com Mylton do que com Zepp.
Isso, para nós blogueiros, é apenas o início de uma longa história que a cada ano que antecede as eleições vem ocorrendo com frequência..."um dia, fico, outro desisto, fico, ou desistir novamente..."
Esse é o nosso Brasil de tantas facetas, história e lendas.
(Foto Casinhas Agreste)
Caio e Tiago Simplício.
Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

1 comentários: