segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Foliões nas redes sociais reclamam do Carnaval fraco 2015

Sem entender bem como anda a situação financeira dos brasileiros, os aroeirenses não para de postar nas redes sociais sobre o Carnaval 2015 do município. A reclamação tem sido no sentido da falta de ânimo gerado pelos foliões em não quererem participar dos festejos momescos.(talvez a crise financeira).
O que parecia ser um dos melhores carnavais da época(segundo internautas) está sendo um dos piores, talvez pela falta de planejamento dos organizadores em lidar com as festa tradicionais, não manejando bem os instrumentos de publicidades e divulgações, pois o carnaval começou e a programação só veio sair minutos antes do inicio da tradicional festa.
Por outro lado, diante de toda falta de organização, existem aqueles que brincam independente de qual banda seja, os que não estão nem ai, seja banda, orquestra, forró ou frevo, o que se tocar eles(as) estão dançando.
De certa forma, será muito interessante começarem a se pensar melhor quando da realização de festas de grande porte como a do carnaval. Não vale o improviso, pois hoje em dia, com o advento da mídia inteligente(internet), as pessoas tem acesso rápido as informações espalhadas por todo o mundo.
Foto das redes sociais.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários