terça-feira, 10 de março de 2015

Adutora de Aroeiras/ Gado Bravo está pronta.

A informação nos foi repassada pelos coordenadores do Movimento dos Atingidos por Barragens, os professores Osvaldo Bernardo de Edvaldo.
Segundo o movimento(MAB), desde os primeiros momentos em que o governo Ricardo Coutinho resolveu construir um novo sistema de bombeamento e abastecimento de água para as cidades de Aroeiras e Gado Bravo. Todos os passos da construção, passaram a ser acompanhados para que a população que será beneficiada tivesse a certeza de que os trabalhos estavam sendo realizados de forma a contemplar a maior parte dos municípios que receberão os benefícios da água que é vida.
Os coordenadores do MAB ainda nos informaram que o acompanhamento aos trabalhos da adutora, foi feita cronologicamente, sendo discutido nas reuniões do movimento. Cada pá de cimento ali colocado, nós estamos acompanhado e quando percebíamos que algo não estava saído dentro do previsto, como por exemplo: redução de pessoal, obra paralisada por motivos financeiros, ou coisas desses gêneros; o movimento imediatamente procurava os setores responsáveis do governo para responderem sobre as suspeitas de paralisação da obra. Afirmou Osvaldo.
Osvaldo nos comunicou ainda que Pedro Velho nunca ficou sem água nas torneira, pois o movimento estava sempre atendo.
O blog perguntou se eles sabiam quando a  abra seria entregue a população de Aroeiras e Gado Bravo. A resposta foi que essa parte era com o governo, mas que qualquer informações nos repassaria.
O Aroeiras Hoje irá procurar o representante do Governo do Estado nessa região, o ex-prefeito Dr. Zepp, que é assessor do gabinete do Governo do Estado para maiores informações.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários