terça-feira, 10 de março de 2015

Futebol Master não é para todos os veteranos

Recebemos na manhã de ontem uma informação que nos deixou preocupados. Dessa vez foi em relação a realização do Campeonato de Futebol Veterano de Aroeiras.
Como o blog tem uma grande abrangência em nosso município e região, muitas pessoas nos mandam informações a respeito de vários assuntos e nós selecionamos algumas, desde que não sejam sensacionalistas, e as publicamos.
Desta vez fomos procurados por atletas e dirigentes de vários clubes de futebol de Aroeira para reclamarem a falta de interesse do poder público local em promover o campeonato de veteranos este ano. As informações dão conta de que uma pessoa(que não se sabe o nome), foi encarregada de promover o certame.
Nada contra quem realize o campeonato, o problema é que clubes como o da Torres, do Juá, Uruçu, Cachoeira Grande e Massaranduba, foram excluídos de participarem da competição.
É preciso que se tome mais cuidado quando da realização de alguns eventos que envolvam grande parte de determinada categoria para não se cometer equívocos e não excluírem direitos de quem os tem.
Não conseguimos ouvir a ainda Secretaria responsável pela realização dos eventos. Iremos procurar respostas para tantas perguntas.  
Caio Simplico
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários