sábado, 21 de março de 2015

Coronel Gomes diz que jovens devem seguir os exemplos de Paulo e Talita

Participando do lançamento do livro Drogas Licitas & Ilícitas, dos autores Paulo Marks e Talita Stefany, na noite do dia 20 de março na Escola Estadual Carlos Pessoa, em Aroeiras, o Coronel José Gomes da Silva, "Coronel Gomes", como é conhecido, hoje Secretária Municipal de Administração do Município de Aroeiras, afirmou em seu discurso, que Aroeiras está de parabéns por ter filhos da terra se dedicando a escrever, e mais ainda por este filho ser de Pedro Velho distrito de Aroeiras.
Para o Coronel Gomes, é um orgulho muito grande para saber que alguns filhos de Aroeiras, estão enveredando pelos caminhos da leitura e da escrita, como é o caso de Paulo Marks, e aproveitou para felicitar todos ali presentes e em especial os familiares do autor. Fez menção ao livro dos autores afirmando que o tema Drogas, hoje é uma evidência no seio da sociedade brasileira e que foi uma brilhante ideia a escolha desse assunto como linha de pesquisas que resultou na edição do livro.
Ainda em sua fala o Coronel Gomes acrescentou que não havia local melhor para o lançamento do livro do que a Escola Estadual, que é um lugar onde se promove conhecimentos e que para ele é sempre um prazer poder desfrutar de momentos como aquele, que sirva de exemplo para outros momentos possam vir a acontecer. Afirmou Coronel Gomes.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários