sábado, 21 de março de 2015

VEREADOR CARLOS MALOMBADO FINALMENTE É EMPOSSADO COMO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE GADO BRAVO

 Apos Liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba garantindo o pleno direito de assumir a Presidente da Câmara Municipal de Gado Bravo o Vereador Carlos Malombado assumiu a Presidência do Legislativo  Municipal.
     A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (16) na Câmara Municipal de Gado Bravo, Plenário Vereador José Jovino de  Farias Filho por volta das 17:00 horas. Participou da solenidade apenas 6 dos 9 Vereadores da Casa, Presidente Carlos Malombado,  Roberto Barreto, Carlos Roberto  Nerinaldo Alexandre, Raimundo Barbosa, Leônidas Luna. Também participaram o Vice-Prefeito de Aroeiras Jaílson Andrade (PSB), o Ex-Prefeito de Gado Bravo Drº Paulo Monteiro, Secretário de Administração de Aroeiras Coronel  Gomes, o Secretário de Esporte de Gado Bravo Ronilson, e políticos da região alem de dezenas de cidadãos e cidadãs de Gado Bravo. 

Confira trecho do Discurso de Posse do Presidente da Câmara:

“Neste momento tenho a honra de agradecer a meu tão bom Deus, Deus em todos os momentos, esteve e está do meu lado, seja nos momentos felizes, seja nos momentos difíceis, graças a Deus com muita fé em Deus, eu conseguir chegar até aqui, neste momento, agradecer  aqueles amigos, ao doutor Antônio de Pádua, que foi  aquela pessoa que me estendeu os braços me estendeu a mão na hora que mais precisava. quero agradecer a todos amigos que na hora de chorar, me estenderam os ombros com palavras de conforto, aqueles que estavam por perto, aqueles que deram mensagens de apoio, então em nome de Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu agradeço de todo o meu coração a todos vocês. Nesse momento  quero agradecer a presença de todos vocês aqui.  Então gente estou aqui a  frente dos trabalhos desta casa a partir de hoje com humildade , peço a Deus sabedoria, inteligência para que eu possa conduzir os trabalhos desta casa da melhor forma possível, na paz e na harmonia  o que passou   ficou para trás, eu quero procurar fazer o melhor, nesta casa para ajuda-los. Disse o Presidente da Câmara.


Não comparecessaram a Solenidade os Vereadores, Julião Leal, Ângela Mariceia e Dado.



Créditos Foto: Facebook Carlos Malombado
Matéria: GBV

Clique para carregar comentários

0 comentários