quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morre cantor sertanejo Cristiano Araújo



Morreu na manhã desta quarta-feira, 24, o cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, que sofreu um acidente de carro nesta madrugada, na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, no estado de Goiás. A morte foi confirmada às 8h30.
Ele havia se apresentado no São João do Pelourinho, em Salvador, na última segunda-feira, 22, e voltaria, dia 26, para a festa de São Pedro em Eunápolis, no sul da Bahia.
O cantor voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) quando o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou, de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros da cidade. Informações iniciais dão conta que o pneu do carro teria estourado, o que provocou o acidente. A polícia também investiga a hipótese de que o motorista teria cochilado ao volante.
No acidente, a namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, que estava com ele no banco de trás, foi arremessada a cerca de 5 metros do veículo e acabou morrendo no local, segundo o comunicado publicado na página do cantor no Instagram.
Cristiano chegou a ser socorrido para um hospital de Morrinhos e depois transferido em uma ambulância para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas já chegou ao local sem vida.  A morte encefálica foi constatada pelo diretor médico da unidade.
Carro onde o cantor Cristiano Araújo e a noiva estava foi destruído - Foto: Divulgação | PRF
Carro  com Cristiano ficou completamente destruído no acidente (Foto: Divulgação | PRF)
Além do casal, estavam no veículo o empresário do cantor, Victor Leonardo, e o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, ainda de acordo com o comunicado. Ambos sofreram ferimentos leves e passam bem.
Integrantes da banda, familiares, amigos e fãs estão na porta do hospital. "O Cristiano era um dos maiores artistas sertanejos do Brasil. Estou com ele há quatro anos, e a carreira dele só foi de glórias. Ele simplesmente foi perfeito na carreira. Além de um grande artista, é um grande homem, grande pai, ser humano, amigo e, acima de tudo, um grande patrão", disse um dos profissionais que trabalhavam com ele. 
Cristiano deixa dois filhos, de sete e outro de dois anos.
Cristiano Araújo havia publicado uma foto com a namorada no Instagram (Foto: Reprodução)
Na manhã desta quarta, a equipe de Cristiano postou uma mensagem falando sobre o acidente com o cantor. Ainda não há nenhuma outra mensagem sobre a morte do artista na página dele. Confira!

COMUNICADO O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes. 
Fonte; A Tarde. com
Clique para carregar comentários

0 comentários