quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bacamarteiros fazem homenagem ao Saudoso Miro Bezerra


Organizada pala família "Souza", o festival de bacamarte foi um sucesso no dia de ontem, 24 de junho. Realizada no Sítio Torres(residência de seu Miro), com a tutela do irmão,o ex-prefeito Gilberto Bezerra; do ex-prefeito Dr. Zepp; do vereador do PT, Lula e da família Souza a festa não teve horas para parar.
Presente ao evento e com o sangue de bacamarteiro, o ex-prefeito Gilberto Bezerra falou que a homenagem ao seu irmão Miro Bezerra é mais que justa, pois foi  um homem que gostou e participou do evento que é tradição de seu pai o senhor Manoel Bezerra, onde todos os anos neste período costumava convidar amigos do bacamarte e ali realizar uma apresentação.
Já o ex-prefeito Dr. Zepp, que também esteve no evento, falou ao blog que desde criança cresceu com as festas promovidas por seu pai, que sempre foi político e entre elas as comemorações juninas, sempre foram mais acentuadas, incluindo a apresentação dos bacamarteiros, herança de seu avô Manoel Bezerra e hoje o desejo da família é não deixar morrer essa tradição.Aproveitou ainda para agradecer a presença de muitos amigos que vieram participar do evento.
Quem falou também foi o vereador Lula do PT, que aproveitou para agradecer a homenagem feita ao seu pai Miro Bezerra, em nome da família e também aos que se fizeram presente ao evento.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários