quinta-feira, 11 de junho de 2015

PRESIDENTE É CONVIDADO A PARTICIPAR DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DO ESTADO.

O convite foi formulado pelos técnicos da Secretaria da Agricultura familiar, os senhores Ronaldo e Welington, que em reunião nesta quarta-feira dia 10 de junho, em articulação com a responsável pelo orçamento democrático do Estado, a senhora Célia, concretizaram o convite ao presidente.
Segundo Doda, foi muito honroso o convite onde o mesmo aceitou participar das plenárias de escolhas de três demandas, que será realizadas neste sábado próximo dia 13 de junho,  às 15 hora na cidade de Boqueirão, e se prontificou a visitar as comunidades levando a elas as propostas para que as demandas sejam votadas e aprovadas.
O Presidente aproveitou para chamar a atenção de toda a comunidade aroeirense que desejarem participar da plenária, que contará com a presença do Governador do Estado, Ricardo Coutinho, deixando claro que a oportunidade é única para os aroeirenses, pois não sendo aprovada, só terão outra oportunidade em 2016(caso a justiça eleitoral não interfira por se tratar de ano eleitoral).E que para as propostas serem aceitas, será preciso um número considerado de participantes, que votarão no momento da plenária.
As propostas reivindicadas por Doda são as que preveem a realização de obras de saneamento básico para os três conjuntos de Aroeiras, sendo eles: Conjunto Cehap, Conjunto do Campo e Conjunto Alexandrino Baraúna.
Doda afirmou que todos os que desejarem ir pode procurá-lo pois serão disponibilizados ônibus que sairão das proximidades do Cristo, às 12.30 horas deste sábado.

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários