terça-feira, 14 de julho de 2015

Aroeirenses prestigiam posse do Superintendente da Pesca


 

O novo superintendente da Pesca, Juscelino Miguel dos Anjos, toma posse sexta – Feira (10) às 8h no auditório do Ministério da Agricultura, localizado na BR 230, estrada de Cabedelo, KM 14. Filho do ex – Vereador de Sapé Adauto do Peixe, foi nomeado pela Presidência da República no ultimo dia 01 de julho como Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no Estado da Paraíba.

Juscelino Miguel, é pescador e sindicalista, exerceu a função de Presidente da Colônia de Pescadores de Sapé, onde o mesmo atua politicamente, já tendo concorrido ao cargo de Prefeito do Município no ano de 2012, tendo conquistado a terceira colocação no pleito eleitoral, mesmo com o nome pouco conhecido na época, situação diferente de hoje.

Na última eleição Juscelino fez campanha para Anisio Maia, para Deputado Estadual, Hugo Motta, para Deputado Federal, Ricardo Coutinho para Governador do Estado e para a Presidente Dilma. Juscelino é casado com a Sindicalista Teresinha Danielle e é pai de dois filhos. 
Aroeiras esteve presente na posse através da representação do vereador Iranildo Firmino e o ex-prefeito Dr. Zepp, hoje Assessor do Gabinete do Governador Ricardo Coutinho.  
Fonte: Parlamento PB. (Aroeiras Hoje).





Clique para carregar comentários

0 comentários