terça-feira, 21 de julho de 2015

Começa corrida para sucessão no município.

Os partidos políticos estão se organizando com vistas ao pleito eleitoral do próximo ano, dentro do calendário eleitoral, as filiações e legalizações dos partidos com data prevista até outubro e aqueles que estiverem organizados, com comissão provisória ou diretórios e filiados, poderão participar das eleições 2016.
Nessa linha se encontra o PROS, ( Partido Republicano da Ordem Social), que sai na frente e já realiza suas prévias levando para debates nomes como a do Professor Francisco Guedes de Albuquerque, que será ventilado como pré-candidato a prefeito pela sigla.
Segundo nos informou o futuro presidente da sigla, Evandro Cavalcanti, ou Evando de Lucas, como é conhecido, a sigla terá candidatura própria e o nome do professor Francisco Guedes será colocado para a escolha dentro dos filiados, estando aberto para qualquer um que esteja dentro do exigido pela legislação vigente  a se candidatar a pre-candidatura.
O PROS será um partido competitivo nas próximas eleições, partirá para disputar vagas, tanto no Legislativo como no Executivo. Afirmou Evandro que acrescentou que a sigla estará aberto para discutir coligação, deste que respeitem o programa de governo estabelecido pela sigla.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

2 comentários