terça-feira, 21 de julho de 2015

Tenente Leôncio se filiará ao PT para ser pre-candidato a prefeito na sigla

As informações recebida dão contas que o PT, Partido dos Trabalhadores, Aroeiras, estará realizando neste sábado dia 25 de julho, no período da manhã, no club velho, localizado na Rua da Areia, um evento para receber oficialmente as filiações do Tenente Leôncio e mais quatro pre-candidatos a vereador que estarão migrando para fortalecer a sigla.
Nos informou o Tenente Leôncio que sua ida para a sigla do PT, se dará dentro de algumas exigência feitas por ele ao partido e dentre elas a de que o PT não seja mais batente para outros partidos, como foi por diversas vezes no passado e que fará documento exigindo o compromisso da executiva municipal juntamente com o atual presidente.
Segundo Leôncio, a terceira via política em Aroeiras é um fato inevitável, se não for pelo PT será por outro e que o mesmo espera que possa ser pelo Partido dos Trabalhadores.
Acrescentou ainda que irá lutar para que seu nome possa ser homologado dentro do PT como pré-candidato e que outros partidos possam se unir a essa bandeira de luta, mas que sejam partidos comprometidos com as causas dos aroeirenses.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.  
Clique para carregar comentários

0 comentários