quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA RECLAMAM PAGAMENTOS DE SALÁRIOS

A notícia que mais se comenta na região e nas redes sociais é sobre o assunto do atraso de pagamento do funcionarismo público do Município de Aroeiras. Hoje dia 13 de agosto e nada de pagamento.
Essa postura se admitia em outros tempos, sobre o prisma da justificativa de que o dinheiro havia acabado(tempos passados), mas na atualidade isso não pode ser cogitado como respostas para a pergunta "quando vamos receber?"
Na verdade, o que se sabe é que as contas bancárias da prefeitura foram bloqueadas por falta de depósito dos balancetes mensais na Câmara Municipal de vereadores, referente aos meses deste anos, gerando a assim a impossibilidade por parte do legislativo de verificação dos referidos balancetes, e por também criar um certo constrangimento entre os dois poderes, no tocante ao respeito mútuo e da própria responsabilidade jurídica da câmara ao não cobrar os referidos balancetes.
As informações são desencontradas sobre esse assunto. O blog entrará em contato com a presidência da Câmara Municipal de vereadores para se manifestar sobre o assunto, ou qualquer vereador que possa esclarecer o que na verdade está acontecendo, bem como o próprio executivo que poderá dizer também tudo sobre a polêmica do atraso do pagamento e acabar de vez com essas dúvidas de quem é a responsabilidade da falta de pagamento em dia.
Por outro lado quem está sendo penalizado é o funcionalismo público municipal, que chega o final do mês com suas dividas todas para saldar, não o fazendo devido a falta de dinheiro nas contas-salários.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio e Tiago Simplício. 
Clique para carregar comentários

0 comentários