quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Site do Projeto Histecom é lançado

Na tarde da última terça (11), foi apresentado aos alunos o site oficial do projeto, o Histecom Notícias. O endereço eletrônico foi construído durante pouco mais de um mês por um dos coordenadores, Lucas Batista.

O principal objetivo do site é publicar as matérias e reportagens escritas pelos alunos que estão trabalhando no meio impresso, tendo em vista que o jornal será mensal, então assim eles podem trabalhar semanalmente. Ao final do mês algumas matérias/reportagens postadas no site serão publicadas na edição do Jornal Impresso.

Página inicial do Histecom Notícias

O site também oferecerá suporte para a TV Histecom, tendo um espaço ao lado direito que direciona para o canal da TV no YouTube, e também um na parte de cima do site, ao clicar o visitante verá o mais recente vídeo postado. A Rádio Histecom também será acoplada.

Outras funções também serão oferecidas pelo Histecom Notícias, como a previsão do tempo de Aroeiras, Campina Grande e João Pessoa, Classificação do Campeonato Brasileiro - Série A e um plantão de notícias de última hora plugado ao G1. 

Por: Lucas Batista
Clique para carregar comentários

0 comentários