quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Percorrendo o município

Em uma comitiva formada por dois vereadores e um secretário, ou seja vereador Dudu, Eraldo e o Secretário de Administração de Aroeiras, Cel Gomes, em uma missão não oficial,  mais propriamente de cunho político, acompanhados por vários amigos e correligionários, estão visitando todo as regiões do município de Aroeiras.
Segundo o vereador Dudu, o cargo de vereador é muito espinhoso, pois exige do parlamentar não apenas o trabalho dentro da Câmara mas fora dela, pois é onde se tem um contato mais próximo com as comunidades, podendo ouvi-las olhando nos olhos do povo, sentido as necessidades de cada um.
Nossa caminha será sempre realizada nos finais de semanas, pois é quando se pode encontrar o homem e a mulher do campo sem que estejam na labuta diária para o sustento de seus familiares. Afirmou o vereador.
Acrescentou ainda Dudu que espera percorrer todas as regiões antes do término do ano, pois no próximo será eleições e fica mais difícil conciliar as atividades de visitas com a campanha e que antes mesmo do termino do prazo para filiações estará comunicando a população, em especial seus eleitores qual a sigla que irá se filiar.
Caio Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários