sábado, 15 de agosto de 2015

PSDC faz cerimônia para receber candidato a prefeito de Gado Bravo




O PSDC(Partido Social Democrático Cristã), realizou neste sábado dia 15 de agosto, no salão do Hotel Serrano em Campina Grande, uma cerimônia para receber a filiação do vice prefeito de Gado Bravo, o agropecuarista José Lucena Neto, "Neto", como é conhecido, que oficializou sua pré candidatura a prefeito daquele município.
Vários foram os pré candidatos, de outros municípios, se fizeram presente, como Puxinanã, Cubatí, Cuité de Mamanguape, Queimadas, Barra de Santana, Lagoa Seca, Livramento e Campina Grande.
A cerimônia foi coordenada por Ronaldo, articulador político do PSDC na região do compartimento da Borborema e do presidente da legenda na Paraíba, o vereado pessoense João Corujinha.
O presidente da legenda do PSDC, Corujinha, assegurou que o ingresso do vice prefeito de Gado Bravo no partido, só veio a fortalecer ainda mais a legenda e que não faltará esforços para que se concretize no próximo ano, a eleição e vitória de Neto, como prefeito do Município de Gado Bravo.
Dra Maria Nilva, advogada e secretária do partido, parabenizou a iniciativa e a coragem do vice prefeito Neto Lucena em se lançar pre candidato a prefeito de Gado Bravo,  no momento em que ofereceu os empenho da secretaria do partido para fazer realizar o sonho de Neto e da vontade do povo de Gado Bravo de eleger Neto Prefeito.
Ronaldo articulador político do partido, elogiou Neto Lucena, e garantiu ao mesmo que ele terá todo apoio necessário para lançamento de sua candidatura em Gado Bravo e que o partido estará fazendo o lançamento da sigla no Município muito em breve, momento em que contará com toda a cúpula do partido, lá em Gado Bravo, em data ainda a ser ainda marcada.
Caio e Tiago Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje.  
Clique para carregar comentários

0 comentários