sábado, 15 de agosto de 2015

Neto Lucena confirma pré candidatura a prefeito em Gado Bravo

Ao lado do seu fiel escudeiro, o vereador do PR Nego, como é conhecido no município de Gado Bravo, o vice prefeito Neto Lucena, confirmou sua pré candidatura a prefeito daquele município na manhã deste sábado dia 15 de agosto, no Hotel Serrano em Campina Grande, após se filiar ao PSDC. Sigla que estará sobre o seu comando e que levará seu nome como pré candidato a prefeito de Gado Bravo nas próximas eleições municipais.
Neto Lucena nos informou que sua pre´candidatura está consolidada no município e que tomou essa decisão por um clamor do povo que deseja uma nova forma de governo para Gado Bravo e que a partir do dia do lançamento do PSDC em Gado Bravo, a história do município começará a ser mudado pra melhor.
Segundo o vice prefeito, seu relacionamento com o atual prefeito de Gado Bravo, é simplesmente amistoso e deixou de ser político a muito tempo. Hoje cada um segue seu caminho, procurando fazer o melhor por nossa terra e que o número de pessoas que tem lhe procurado, é uma coisa assustadora, pois estamos a mais de um ano das eleições e o desejo do povo por mudança é aminador. Afirmou Neto.
No discurso de filiação Neto Lucena, elogiou muito o seu amigo e companheiro, o vereador Nego, garantindo que o povo de Gado Bravo estará muito bem representando na Câmara de Vereador, pois tem pessoas sérias como Nego e que antes mesmo da consolidação das convenções no próximo ano, muitos nomes de homens e mulheres de bem gadobravenses, estarão ingressando nas fileiras desse novo tempo em Gado Bravo e que é uma questão de conduta política incentivar a candidatura de jovens e mulheres no município.
Falando ao blog, o vereador Nego disse que os tempos estão mudando e o povo deseja por mudanças, mas de forma organizada e com coerência e que o modelo de política hoje implementado em Gado Bravo já se encontra ultrapassado e que estamos vivendo uma nova era, onde o computador é hoje um dos maiores aliados, pois quase todo mundo tem um celular conectado na internet, recebendo constantemente informações a cerca dos acontecimento políticos, não só de Gado Bravo, mas do mundo.
Caio e Tiago Simplício
Blog Aroeiras Hoje.









Clique para carregar comentários

0 comentários