domingo, 16 de agosto de 2015

Um dia todo ao lado de Deus.


Foi assim neste sábado dia 15 de agosto em Aroeiras, onde evangélicos de todas as igrejas do município e de cidades vizinhas, comemoraram a data do feriado municipal dedicado ao evento religioso.
As atividades tiveram início logo sedo com o desfile dos membros das igrejas, acompanhadas pela Filarmônica da Assembléia de Deus de Alagoinha, que percorreram avenida Zeferino de Paula, Antonio Gonçalves, chegando ao local onde ocorreu o evento, espaço da rodoviária.
Ainda pela manhã foi realizado a abertura oficial, com apresentação do hino de aroeiras e a palavra de Deus sendo ministrada pelo Pr Orlando da Igreja Diamantina, com apresentação do Grupo Canto de Ana e em seguida cantores locais.
Cristiano Borges fez sua participação no período da tarde, onde com suas canções em reverência ao todo poderoso, contagiou o público presente, passando unção através das letras e das melodias de adoração à Deus.
A noite fechando as atividades passaram a apresentação da Banda Chamada Pentecostal da Assembléia de Deus de Campina Grande e a pregação do Pregador  Jurandi Afonso de Cuiabá.
Durante todo o dia, vários outros grupos e cantores estiveram se apresentando e o resultado foi muita adoração ao todo poderoso.
Glórias e louvores sejam dadas aos senhor dos exércitos e que forças, estratégias sejam dadas aos que organizaram, para que cada vez mais esse evento possa continuar crescendo.
(fotos das redes sociais)
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários