quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vereador Secretário afirma ter prefeitura recuperado maioria das estradas vicinais



Em um programa especifico para recuperação de todas as estradas vicinais do município de Aroeiras, o Secretário de Obras e vereador licenciado Junior Marque, afirmou em redes sociais que a Prefeitura está recuperando toda rede de estradas que liga o município através dos sítio existentes. 
Em nota disponibilizada na rede social, o secretário/vereador afirma que: "A Secretaria de Obras, na pessoa do Vereador Júnior de Chicão(atual secretário da pasta) e do Prefeito Mylton Marques tem mostrado serviço em TODAS AS ÁREAS! Desta vez, esta ai a recuperação das estradas dos sítios Camará, Ponciano, Pedra D'água, Samambáia e Carapebas, além da CONSTRUÇÃO de um Campo de Futebol na Pedra D'água proximo a residência do nosso amigo Nô e MAIS DE DEZ escavações de BARREIROS para pequenos agricultores da região! O trabalho não para e nem vai parar!" 
Segundo informações obtidas o propósito é que em muito breve não haja mais problemas com as estradas vicinais existentes dentro do município, poi todas serão recuperadas dentro de um cronograma estabelecido pela prefeitura.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários