domingo, 6 de setembro de 2015

Aroeirense mais uma vez é recebido por Dilma em visita na Paraíba


A visita da Presidenta da República Dilma Rousseff nesta última sexta dia 04 de setembro a Paraíba, para a entrega de quase duas mil casas populares, teve para os aroeirenses algo a mais, pois como da outra vez que esteve na Paraíba, mais precisamente da Barragem de Acauã, convidou para o palanque o Coordenador do MAB, o professor Osvaldo Bernardo.
Desta vez não foi diferente, a presidenta pediu a sua assessoria que gostaria de receber alguns representantes dos movimentos sociais aqui da Paraíba e pediu que convidasse o professor Osvaldo Bernardo que teve a oportunidade de falar diretamente com a presidenta.
Osvaldo nos informou que a conversa com a presidenta Dilma, foi no sentido de fortalecer o compromisso do governo com o Movimento dos Atingindo por Barragens, pois as atividades que estão sendo desenvolvidas pelo MAB, tem necessidades da contribuição do Governo Federal, como é o caso da distribuição das cestas básicas, das cisternas e de outros apoios que o movimento vem recebendo do governo. Tudo dentro do proposto na reuniões setorias e periódicos realizados pelo movimento. Afirmou Osvaldo.
Segundo Osvaldo, os convites que são feitos pela presidenta todas as vezes que ela vem a Paraíba, é resultado das mobilizações que são programadas durante todo o tempo. O MAB sempre este ao lado dos atingidos, em todos os momentos, não deixando o povo excluído, ainda mais do que já é. Por isso o respeito que se tem ao Movimento. Disse Osvaldo.
Clique para carregar comentários

0 comentários