quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pré candidato a prefeito pelo PT vai em busca de ações para Aroeiras..

O  pré candidato a prefeito, pelo PT, para as próximas eleições municipais 2016, Novo da Pesca, esteve ontem na Capital da Paraíba, João Pessoa, juntamente com o presidente do partido local, o senhor João do Violão, o presidente da executiva municipal, o professor Paulo Mendes e o sindicalista Tiago Inácio, também filiado ao PT, para buscar recursos para Aroeiras.
Segundo nos falou o senhor Novo da Pesca, a viagem a João Pessoa foi no sentido de fazer solicitações a bancada de Deputados do PT na Paraíba, Anísio Maia Estadual e Luiz Couto Federal. Entre as solicitações está o pedido de apoio junto ao Governo do Estado para a asfaltamento da estrada que liga Aroeiras a Pedro Velho, emenda essa já proposta pelo Deputado Anisio Maia, bem como a solicitação de dez poços em vários sítios de Aroeiras.
As reivindicações, segundo Novo foram aceitas e os poços serão marcados a partir de hoje dia 02 de setembro nos Sitios: Massaranduba, Ladeira do Chico, Mangabinha, Riachão e outros.
Estivemos também na Secretaria de Eduação onde foi firmado vários convênios ligado a pedagogia para o município. Afirmou Novo.
Nos informou o presidente da executiva municipal o professor Paulo Mendes, falando ao blog que Aroeiras está tendo uma oportunidade diferenciada quando lhe serão apresentados, no próximo ano, vários candidatos a prefeito. Acabando com o monopólio existente das últimas eleições, polarizando entre duas candidatura.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários