quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Caminhando juntos rumo a 2016

Definido a união da família Cavalcanti para apoiar a pré candidatura do professor Universitário Francisco Guedes, ou apenas Chico Guedes como é conhecido.
O registro da filiação do professor Chico, do suplente de vereador, Evandro e de seu irmão, Assis de Lucas, foi confirmado esta semana pelo Partido dos Trabalhadores de Aroeiras.
Segundo informações obtidas junto ao PT, a sigla se fortaleceu com a vinda de vários nomes e lideranças em Aroeiras, como o caso do suplente de vereador Tenente Leôncio e o agropecuarista Agnaldo Gomes, que também estão pleiteando a pré candidatura a prefeito pelo PT no Município.
O nome do Professor Chico é sem dúvidas um peso, pois a seriedade do professor e competência, já comprovada nos deixa tranquilo dentro do PT e certamente será bem aceito pela população de Aroeiras, bem como qualquer um dos pré candidatos que estão filiados. Afirmou o professor Paulo Mendes Membro da Executiva do PT.
Já para o suplente de vereador do PT Novo da Pesca, a vinda da família Cavalcanti fortalece o projeto da terceira via em Aroeiras e já não há mais  recuar a esse projeto, será uma nova porta aberta para  Aroeiras.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários