segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prefeito fala ao programa FM Rural e diz; "...conseguimos economizar mais de 100 mil reais este mês!"

(foto das redes sociais)
Em entrevista concedida, neste sábado dia 31 de outubro, ao Programa FM Rural, da Rádio Correio FM, Campina Grande, comandado pelo jornalista Ari Oliveira. O prefeito de Aroeiras Mylton Marques, fez um relato das dificuldades que vem passando o município.
Segundo informou o prefeito, nestes últimos meses a receita do município sofreu quedas nos repasses, o que provocou uma restruturação nas despesas da prefeitura, chegando ao ponto(para não demitir) de ter que reduzir em 30% seu salário e do vice-prefeito, entre outras medidas de contenção de despesas, como a retirada de algumas gratificações.
A medida operacional de contenção de despesas, gerou um credito de mais de 100 mil reais, só este mês, afirmou o prefeito.
Mesmo diante de uma situação de precariedade, proporcionada pela crise, muitas obras estão sendo tocadas com recursos próprios, e em breve serão entregue a população, como é o caso do grupo de Cachoeira Grande que está quase pronto. Garantiu Mylton.
A entrevista teve duração aproximadamente de uns 20 minutos, onde o prefeito este acompanhado da primeira dama do município Nadja Fernanda.
Caio Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários