terça-feira, 17 de novembro de 2015

PT CONFIRMA PRE CANDITATURAS A PREFEITO EM 2016


Em uma reunião realizada neste sábado passado, dia 14 de novembro, no Restaurante a Budega, o Partido dos Trabalhador, PT, Aroeiras, confirmou por maioria dos filiados presentes ao encontro, que em 2016 o partido marchará com candidatura própria para prefeito e vereador.
Abrindo a reunião o pré candidato a prefeito, o Subtenente Leôncio falou do seu desejo de concorrer ao cargo de prefeito pela sigla e se seu nome for confirmado Aroeiras terá um verdadeiro filho da terra com proposta para o município e que será uma grande oportunidade para toda a população poder escolher um nome comprometido com o crescimento de Aroeiras. Afirmou Leôncio.
Também falou o professor Francisco Guedes, que afirmou está colocando seu nome para ser apreciado pelos filiados do partido e caso seja ele o escolhido não medirá esforço para que os aroeirenses possam entender sua mensagem e o levando a dirigir os destinos do município.
Quem esteve presente também, foi o presidente da Colônia dos Pescadores o senhor Novo da Pesca, Evando de Lucas, Agnaldo Gomes, e o Presidente da Câmara Municipal, o senhor Doda de Emiliano, Marcos Aurélio entre outros.
Antes mesmo do final do ano, haverá uma outra reunião, essa com um grupo bem maior.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários