domingo, 6 de dezembro de 2015

Empossado suplente de Lula e Câmara faz reiteradas homenagens ao ex-edil



Foi nesta última sexta dia 04 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal de Aroeiras, que a mesa daquela casa legislativa, juntamento com todos os membros deram posse ao suplente de vereador Novo da Pesca, em substituição ao vereador do PSB Lula de Miro.
O vereado empossado discursou após assumir a cadeira, como 1º suplente da coligação do PT, isso porque Lula quando eleito, pertencia aos quadros da sigla do Partido dos Trabalhadores, e em sua fala engrandeceu a importância do parlamento mirim, se prontificando a honrar esses 13 meses, como vereador daquela instituição.
Antes mesmo da posse do suplente, os vereadores presentes prestavam, emocionados, homenagens ao ex-vereador Lula de Miro. Em alguns momentos no uso da palavra por parte dos parlamentares, muitos se emocionaram ao falar de Lula.
Quem participou da posse foi o Deputado do PT, Anisio Maia, que usou da palavra, bem como duas vereadoras do Partido dos Trabalhadores, da cidade de Juazeirinho. Estavam ali presente o presidente do PT local, o senhor João do Violão e o presidente da Executiva Municipal o senhor Paulo Mendes, que emocionado, falou sobre a perca do amigo Lula de Miro.
O presidente da Casa Pedro Paulo de Andrade, o vereador Doda de Emiliano, foi quem dirigiu os trabalhos legislativo, que naquela oportunidade o expediente foi apenas de posse do suplente Novo da Pesca. Ficando para a próxima sexta, a apresentação das contas do ex-prefeito Dr. Zepp, que será apreciada e votada pelo vereadores.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários