quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Pedro Velho terá três representantes da Câmara Municipal

Com uma votação de 365 votos, Severino Alves da Silva Junior,"Novo da Pesca", como é conhecido, concorreu nas últimas eleições de 2012, para o cargo de vereador, pelo Partido dos Trabalhadores, PT e obteve a primeira suplência de vereador.
Novo é presidente da Colônia de Pescadores do distrito de Pedro Velho, cargo esse que, segundo a Jurisprudência, terá de desincompatibilizar, em virtude do confronto de interesse coletivos equiparando-se com o de Sindicato, e não como Associação que é amparado por lei, não sendo necessário renunciar ao cargo.
A população de Pedro Velho foi contemplada com mais um legislador, somando-se ao número de três parlamentares no total, deixando a comunidade bem servida, podendo agora as matérias prioritárias daquelas comunidade terão grande possibilidades de aprovação. De parabéns está a comunidade pedrovelhense com mais uma voz para clamar pelas necessidades de seu povo.
O blog ainda não teve a oportunidade de falar com o futuro vereador sobre qual será sua posição dentro do parlamento mirim, ou seja, oposição ou situação a atual administração e qual sua proposta de governo para este pouco mais de um ano do atuação como vereador.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
  
Clique para carregar comentários

0 comentários