quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ex- prefeito Dr. Zep assegura ser candidato no próximo ano


Depois dos últimos acontecimentos que motivaram as informações sobre a impossibilidade jurídica da pré-candidatura a prefeito de Aroeiras do Dr. Zep, o blog procurou informações com o ex-prefeito sobre a reprovação de contas de seu mandato como prefeito, pela Câmara Municipal, encaminhada com parecer do Tribunal.
Sobre o assunto o ex-prefeito disso que tudo está sendo corrigido, pois durante todo o processo de julgamento, houve alguns equívocos, principalmente dentro do direito ao contraditório e ampla defesa ao processo que julgou suas contas.  
Para Zep, na etapa do julgamento do Tribunal, sua defesa não foi feita por não se encontrar presente seu defensor, bem como a não apresentação de vários documentos que no momento eram solicitados pelos julgadores. No julgamento da Câmara Municipal, a assessoria jurídica da entidade legislativa, não fez o comunicado a que o mesmo tem direito, sendo apenas informado da decisão de sua condenação, impossibilitando assim o devido processo legal de sua defesa a que tem direito, provocando uma provável anulação por não ter sido respeitado um dos maiores princípios da Constituição Federal que é o direito a defesa.
Garantiu ainda o ex-prefeito que, não será necessário pedir anulação da votação da Câmara, tendo em vista o reconhecimento pelo Tribunal da não observância do direito de defesa, quando da formulação do recurso.  E informou que na próxima semana estará concedendo um entrevista a Rádio Web Aroeiras Hoje em conjunto com a Rádio Aroeiras  FM.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários