quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

GAECO em Aroeiras

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, GAECO, esteve na manhã desda quinta dia 17 de dezembro, fazendo investigações no interior da Prefeitura de Aroeiras.
A princípio, houve muita especulação sobre a visita repentina do Grupo Especializado, (que tem a coordenação do Ministério Público da Paraíba) ao ente federado municipal, mas depois entendeu-se que se tratava de investigações rotineiras na busca de dados sobre possíveis denuncias feitas ao Ministério Público Paraibano.
Diferente da última vez que estiveram na região, mais precisamente em Gado Bravo, cidade vizinha ao nosso município, onde ali realizaram uma série de prisões temporárias sobre o prisma dos acusados estarem dificultando as investigações realizadas naquela localidade.
Quanto a Aroeiras, não se sabe de verdade qual o objetivo das investigações que foram feitas na prefeitura, tendo em vista o Ministério Público não ter se manifestado em público(em entrevista) a cerca dessa visita à Aroeiras. Coisa que só o tempo irá dizer.
No momento, tudo não passou de uma mera investigação em busca de documentos comprobatórios de supostas denuncias(poucos documentos foram levados) e esperamos não ser nada que possa desabonar nossa terra querida, como no caso de Gado Bravo.
Que o prefeito Mylton possa fornecer informações a população, no sentido de tranquilizar de que tudo está dentro da normalidade administrativa.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários