sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ex-prefeito aparece na lista do PSB da Paraíba como pré candidato

O diretório Estadual do PSB na Paraíba, estará lançando pré candidaturas a prefeitos que concorrerão em vários municípios do Estado este ano, entre eles Aroeiras aparece na lista com o nome do ex-prefeito Dr Zep.
Procurado pelo blog para falar sobre o assunto Dr  Zep confirmou sua pré candidatura a prefeito de Aroeiras pela sigla do PSB e acrescentou ainda que o evento programado pelo partido terá a participação do Governador Ricardo Coutinho.
Zep afirmou ainda que o interesse do Governador é eleger o maior número de prefeitos e vereadores no Estado, e que durante a campanha, Ricardo Coutinho estará presente em seu palanque, pedindo votos para sua pessoa.
Sobre o evento do dia 20 deste mês, Zep afirmou que estará presente com uma grande comitiva que inclui os vereadores de sua base, vários pré candidatos a vereador, lideres comunitários e muito amigos, e que uma caravana está sendo organizada para ir a João Pessoa no próximo sábado.
O pré candidato acrescentou que estará concedendo uma entrevista ainda esta semana na Rádio Aroeiras FM, convidando os  aroeirenses que desejarem ir ao evento do lançamento pelo PSB de sua pré candidatura.
Segundo Zep o Governador estará ainda este semestre em Aroeiras para a entrega de uma grande obra tão esperada pelo povo de Aroeiras.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários