quinta-feira, 3 de março de 2016

Ônibus chega a Aroeiras depois de quase quatro anos




  

Parece até brincadeira, mas como se trata de Brasil, tudo é possível. Retratamos a autorização do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle(SIMEC), do Ministério da Educação e Cultura sobre a liberação de recursos para aquisição de um ônibus, pela Prefeitura Municipal de Aroeiras. 
Tudo poderia parecer comum, corriqueiro, se não fosse uma solicitação do ex-prefeito de Aroeiras Dr Zepp, ainda quando prefeito em 2012. 
O blog tratou imediatamente de procurar o ex-prefeito para falar sobre o assunto e o mesmo confirmou que foi sim uma luta dele quando ainda era prefeito de Aroeiras e que somente agora houve a liberação dos recursos para a compra. 
Acrescentou o ex-prefeito que essa conquista se deu em virtude do trabalho sério que sempre teve à frente da administração do município e graças também a uma equipe de competentes professores que não dormiam no ponto"...refiro-me aos professores Francisco Guedes e a professora Patrícia Germano". Afirmou Zepp.
O ex-prefeito lamenta que em Aroeiras os ônibus por ele deixado não tem manutenção algumas, chegando ao ponto de dois deles pegarem fogo, colocando em risco a vida dos alunos e dos funcionários que trabalham nos ônibus.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício

Clique para carregar comentários

0 comentários