domingo, 6 de março de 2016

Cheiro de reunião política em Cachoeira

Com a redução do calendário eleitoral e todas as modificações sofridas para as eleições municipais deste ano, as lideranças políticas e os pré candidatos, terão trabalho redobrado, pois antes nos megas comícios reunia-se boa parte das comunidades juntas, hoje isso tá mais difícil.
A maneira encontrada, é sem dúvidas voltar para a década de 70, uma boa calcada e uma garganta afiada. Sem hiper carros de som ou os comícios shows.
Pensando nessas modificações, muita gente já tá em campo, desda vez foi a comunidade de Cachoeira Grande que recebeu a visita do ex-prefeito Dr. Zepp e comitiva, onde foram recebidos pelas lideranças comunitárias daquela região, ou seja: Nelson, Celson, Severino e outros.
Acompanharam o ex-prefeito o vereador Novinho, os pré candidatos a vereador; Bebeto,  Bruto Herculano e Paulo Pinga.
Para o pre candidato a prefeito Dr Zepp, essas reuniões ocorrem com frequência, são oportunidades oferecidas pela própria comunidade, que servem para ouvir os reclames da população, no mesmo instante em que começamos a criar um programa de campanha para este ano, vinda da própria comunidade. Afirmou Dr. Zepp.
Acrescentou ainda Dr. Zepp que cada vez mais é crescente essas reuniões, pois como estamos no período de organização dos partidos, será necessário ouvi-las até mesmo para que elas possam apresentar seus possíveis pré candidatos a vereador, e os locais onde não existirem, será apresentada a comunidade alguém que identifique-se e que possa representar aquela região.
Caio Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje.







Clique para carregar comentários

0 comentários