domingo, 6 de março de 2016

"Sou pré candidato a vereador..." Diz Bebeto.

Glauberto Bezerra, "Bebeto", como é conhecido, concorrerá a uma vaga de vereador para a Câmara Municipal de Aroeiras. Segundo informações, com a vaga deixada por Claudinho, que está se afastando para administrar as atividades deixadas pelo seu pai o empresário Claudio Arruda, com sua morte, surgindo assim um espaço que será preenchido por Bebeto.
Para o pré candidato a vereador Bebeto, "...a política está no sangue da família e com a decisão de Cacau de não concorrer mais, nós fomos convidados a ocupar esse espaço político, não estamos tirando votos de ninguém, nosso objetivo principal é de elegermos Dr Zepp prefeito de Aroeiras e é claro...um número elevado de vereadores. Afirmou Bebeto.
Ainda sobre a sua pré candidatura Bebeto falou que não tem nenhum problema, pois conhece todo o município e pelo fato de ser filho de Gilberto Bezerra, 99% da população já o conhece. Acrescentou ainda Bebeto que estamos imbuídos para elegermos Dr Zepp e que ainda este mês Aroeiras terá muitas novidades dentro do quadro político do município.
Perguntado sobre a impossibilidades da candidatura de Dr Zepp, o pré candidato afirmou que isso é coisa de adversários derrotados que morrem de medo do Dr e que já até afirmaram que o candidato a prefeito seria eu...isso não existe! Dr Zepp é candidatíssimo a prefeito, isso quem tá dizendo não sou eu, é a esmagadora maioria da população votante de Aroeiras! Afirmou Bebeto.

Caio Simplício 
Blog Aroeiras 
Clique para carregar comentários

0 comentários