sábado, 16 de abril de 2016

Ausência de prefeito ao evento é injustificável...Diz Dr. Zep.

Sobre o evento que ocorreu na última sexta dia 15 de abril, onde a Câmara Municipal de Aroeiras, através de seu presidente Doda de Emiliano, concedeu título de cidadão aroeirense ao Padre Gustavo e ao comerciante Carlos CDs, depois do convite ter sido disponibilizado na internet, convidando toda comunidade, uma pessoa não se fez presente...o prefeito do município.
O ex-prefeito Dr. Zep(em contato com o blog), afirmou que é injustificável a ausência do chefe do executivo a um evento daquele porte, pois se tratava da distribuição de um título que reconhece de fato e de direito, dois novos cidadãos de Aroeiras. Afirmou Zep.
O ex-prefeito Dr Zep, afirmou ainda que foi uma grande falta de respeito e desinteresse do gestor do município em não participar ao evento, "...pois como se pode perceber a Câmara estava repleto de pessoas de diversos setores da comunidade aroeirense, principalmente da comunidade católica ali representa pelos padres Antonio e o padre Marcondes". Afirmou Zep.
O blog perguntou sobre os constantes encontros com o vereador Dudu e se as conversas, desses encontros, refletem o que já está na boca de boa parte da população, de que o vereador Dudu é mesmo o seu vice na chapa que concorrerão nas eleições deste ano?
Zep disse que a amizade e o respeito que nutre por Dudu é de longas datas e que pra ele será um prazer se puder tê-lo como vice em sua chapas, mas ainda tá cedo, logo logo ele(Zep) estará juntamente com seu pai Gilberto Bezerra e todo o seu grupo, se reunindo para apresentar os pré-candidatos a vereador e que nesta data o nome do vice também será lançado. Garantiu Zep.
Blog Aroeiras Hoje
Caio e Tiago Simplicio.
Clique para carregar comentários

0 comentários