terça-feira, 19 de abril de 2016

ÁGUA PARA AROEIRAS DIA 24/04(TESTE)


Em reunião nesta tarde de terça dia 19 de abril com João Azevêdo Lins Filho Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, do Governo do Estado, o assessor do Governador Ricardo Coutinho, candidato a prefeito de Aroeiras, Dr. Zep, informou ao blog sobre os teste na adutora do município para a entrega definitiva da obra. 
Segundo Zep, a caixa de força será ligada neste dia 24 de abril, para verificação se está tudo em ordem para que possa entregar a adutora ao Município de Aroeiras, para que os aroeirenses possam utilizar a tão sonhada água nas torneiras, "..um sonho de anos agora sendo realizado". Informou Zep.
O assessor do governador, informou ainda que a adutora será entregue definitivamente aos aroeirenses neste mês de maio, momento em que o Governador Ricardo Coutinho se fará presente, no  mesmo instante em que haverá um grande evento para recepcionar a chegada da água para os aroeirenses. 
Zep falou que está tratando pessoalmente com João Azevêdo e toda equipe do cerimonial do Governo do Estado para que o evento possa ser uma festa nunca vista em nossa cidade, pois está se falando do liquido mais precioso em nossa região e o quanto irá beneficiar a população em geral. 
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

2 comentários