quinta-feira, 21 de abril de 2016

Osvaldo do MAB diz que água para Aroeiras é realidade

O coordenador do Movimento dos Atingidos por Barragens, professor Osvaldo Bernardo, reafirma que a água pra Aroeiras é uma realidade bem próxima, pois o movimento tem acompanhado todos os passos dos trabalhos da adutora, desde a solicitação do pedido feito ao Governados Ricardo Coutinho, a cerca de uns três anos atrás, no orçamento democrático estadual, até a colocação da bombas de sucção dentro da barragem. Afirmou Osvaldo.
Ao falar ao blog, o coordenador acrescentou que Pedro Velho e Riachão, nunca ficaram sem água nas torneira, pois o movimento sempre esteve atento as necessidades e que fez diversas reuniões com o Governo do Estado sobre a adutora e sua possibilidade de atender as comunidades por onde passa os canos.
Sobre esse assunto ficou acertado que seria feito um estudos dentro dessa possibilidade, o que foi feito e várias comunidades irão receber a água da barragem. Afirmou Osvaldo.
Ainda sobre a adutora Osvaldo acredita que agora no mês de maio realmente será entregue, pois não falta fazer absolutamente mais nada a obra está pronta e os testes estão sendo feitos, podem acreditar que o Governador Ricardo Coutinho entregará a população de Aroeiras a adutora pronta para uso, pois conhecendo, como conhecemos o Governador, não tenho dúvida nenhuma que cumprirá sua palavra. Disse Osvaldo.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje 

Clique para carregar comentários

0 comentários