domingo, 24 de abril de 2016

Funcionários da Saúde de Aroeiras faz greve branca.

Depois de inúmeras reclamações nas redes sociais de várias pessoas que estão procurando os postos de saúde para atendimento ambulatoriais em Aroeiras e não estão recebendo por completo o atendimento, o blog foi procurado por um profissional da saúde de Aroeiras para relatar o movimento de greve branca.
Segundo a funcionária (pediu que sua foto não fosse publicada por medo de perseguição),  a prefeitura ficou de realizar o pagamento e todas as vezes em que os funcionários vão ao banco na data determinada para o pagamento, não encontram nada na conta.
"A explicação é que o banco está fechado, inicialmente se adotou essa afirmativa, depois a de que faltava o banco liberar uma senha, pois havia mudado de secretária de saúde e seria necessário a senha para efetivar o pagamento. E por último, se pagou uma pequena parte e o restante não se sabe quando". Afirmou a funcionária.
Segundo se conseguiu colher de informações que, caso não seja regularizado o pagamento de todos os funcionário, haverá uma parada de portas fechadas de todas as unidade de saúde.
Tiago Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários