domingo, 1 de maio de 2016

Conselho Comunitário de Segurança Municipal, será criado sexta dia 06/05

Na próxima sexta-feira dia 06 de maio de 2016, a Câmara Municipal estará realizando uma audiência Pública para criação do Conselho Comunitário de Segurança Municipal.
A propositura é do vereador Novo da Pesca, do Partido dos Trabalhadores, que esteve presente em João Pessoa, na Superintendência do Banco do Brasil, juntamente com várias autoridades, a exemplo do ex-prefeito Dr. Zep, que foi o articulador da reunião; do Deputados Anísio Maia e Lindolfo Pires e dos vereadores: Mário, Dudu, Iran, Cacau e Novinho.
Essa audiência Pública será realizada com a presença de várias autoridades ligadas á área de Segurança do Estado  da Paraíba e também de representantes do Banco do Brasil, para se tratar da reabertura da agência local, bem como dos demais vereadores e se acredita de comerciantes e grande parte da população de Aroeiras.
Segundo as informações repassada ao blog pelo vereador Novo da Pesca, ainda esta semana estará indo a João Pessoa e lá tratar  dos últimos ajuste sobre essa audiência com o ex-prefeito Dr. Zep, que é o representante legal do Governo do Estado nesta reunião e resolverem os detalhes finais.
Caio e Tiago Simplício
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários