domingo, 1 de maio de 2016

"O Conselho Comunitário de Segurança não resolverá tudo, mas é um bom começo..."

Essa foi a afirmativa do vereador Dudu, referindo-se a criação do Conselho Comunitário de Segurança Municipal, que tem audiência Pública prevista para sexta-feira próxima, no horário de expediente normal da Câmara Municipal de Aroeiras.
Dudu afirmou ainda que esta audiência juntamente com o  criação do conselho, é uma grande oportunidade para as autoridades de Aroeiras, comerciantes e toda a população discutir a segurança do nosso município.
O edil afirmou ainda que essa audiência já vem sendo construída a vário dias,quando vereadores, deputados, empresários e o ex-prefeito Zep, nos juntamos em João Pessoa, mais precisamente na Superintendência para tratar do assunto: "reabertura do Banco do Brasil"... na oportunidade foi sugerida a criação do Conselho e a Audiência Pública.
Segundo o vereador, o convite é estendido para todos que tem interesse na reabertura do BB em Aroeiras e também para tratar do assunto Segurança Pública no Município. Todos estão convidados à participar dessa discussão extremamente relevando para a nossa terra. Afirmou Dudu.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários