sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mais de 330 mil foi investido no entorno do açude...afirma vereador.

No expediente da Câmara Municipal de hoje, dia 20 de maio de 2016, um dos fatos chamou a atenção, dentro os debates ali realizados, foi a afirmativa do vereador Junior de Chicão, de que a Prefeitura Municipal já investiu mais de 330 mil reais na obra.
Como se trata de um ano eleitoral, tudo é levado em conta, principalmente para se atrair a atenção da população para os detalhes que ocorrem dentro do Legislativo, que é caixa de  eco da população.
O vereador Junior, em sua fala, no plenário, afirmou os valores dos investimentos das cifras já utilizadas, numa obra que tem o Governo Estadual como maior parceiro e encontra-se paralisada já vários meses, sob a justificativa da falta de complementação do restante dos recursos por parte do Governo Estadual.
Na verdade, essa discussão veio a tona na Câmara, desde o dia em que o Prefeito Mylton Marque, enviou ao Legislativo, projeto colocando o nome de seu avô na obra inacabada, o que gerou uma insatisfação por parte dos vereadores, que acharam um absurdo dá nomes a obra se ainda não foi concluída.
O que se apurou foi que, a discussão não está na desaprovação do nome de seu Milton Mariano, que inclusive merecido, mas na obra em si, que se encontra inconclusa, gerando nesta manhã na casa Pedro Paulo de Andrade, uma insatisfação por parte da oposição, quando da afirmativa do vereador Junior, dos valores gastos na obra, que na verdade existe apenas um pequeno muro construído.
O que se deseja é que, a obra seja concluída para poder ser utilizada pela população e quanto aos valores ali utilizados, compete à Câmara Municipal e aos órgãos competentes, fiscalizarem para que se possa, dá respostas à população, pois se trata de recursos públicos.
(votos das redes sociais)
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio e Tiago Simplício.

Clique para carregar comentários

0 comentários