quinta-feira, 19 de maio de 2016

Orçamento Democrático ocorrerá sábado na região de Campina Grande


A audiência sera neste sábado dia 21 de maio, na Escola Estadual da Prata, as 16 horas em Campina Grande, onde comportará a região georçamentária de Campina Grande, os municípios de Alcantil, Aroeiras, Assunção, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Caturité, Fagundes, Gado Bravo, Juazeirinho, Livramento, Natuba, Olivedos, Queimadas, Riacho de Santo Antônio, Santa Cecília, São Domingos do Cariri, Soledade, Taperoá, Umbuzeiro e Tenório. 
As audiências do Orçamento Democrático Estadual são espaços públicos de diálogo com o governo, nas quais a população é convidada a indicar e eleger até três prioridades de investimentos para as regiões.
É nas audiências que o governo também presta contas dos investimentos na região, a partir das prioridades eleitas no ciclo anterior, assim como de outras ações, não necessariamente demandadas pela população. A população também poderá votar nas prioridades de investimentos, por meio da página do OD Digital, no endereço www.oddigital.pb.gov.br, disponível para a região no dia da plenária. 
Quem confirmou presença no evento foi o ex-prefeito de Aroeiras Dr. Zep e o Vereador Dudu, que aproveitaram para elogiar a importância das plenárias realizadas pelo Governo do Estado, através do OD e afirmar que são através delas que muitas ações são realizadas. 
Zep disse que o dentro do Orçamento Democrático tem o um dos Conselheiros que é de Aroeiras e isso é um privilégio grande. O Conselheiro é o Senhor João do Violão, afirmou Zep.
(material retirado da página do OD)
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício


Clique para carregar comentários

0 comentários