quinta-feira, 19 de maio de 2016

Vereador realiza belo trabalho na zona rural

Em um período de conturbada crise política e econômica, onde o país passa por uma extrema situação de incerteza e descrédito na classe política brasileira, o vereador do PT, Novo da Pesca, esteve, esta semana marcando seis poços artesianos para que possa assistir as comunidade com água do subsolo.
As comunidade visitadas que irão receber os poços são: Guaribas de Quatro Canto, Massaranduba, Ladeira do Chico, Mangabinha, Pedro Velho e Trapiá de cima.
Os recursos foram emendas do Deputado Anísio Maia, também do PT. Nos informou Novo.
Para Novo da Pesca, a crise de água é muito grande em todo o município, e ele tem se preocupado e sido cobrado nas comunidade onde foi votado, dai tem procurado auxilio juntos aos órgãos que podem ajudar.
Segundo Novo, se cada um fizer um pouquinho, não vai resolver, mas melhora muito a situação. Ele afirmou ao blog que tem acompanhado de perto os trabalhos na adutora que levará água para Aroeiras e os trabalhos estão andando em um ritmo muito bom e acredita que o Governador Ricardo Coutinho estará entregando à população muito em breve e que tem visto gente criticando o Governador, mas foi ele que teve a coragem de investir em uma adutora nova para Aroeira. Informou Novo.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários