sábado, 30 de julho de 2016

Pré candidato retira sua candidatura para homenagear o pai.

É uma notícia que tem repercutido muito nas redes sociais, o anuncio da pré candidatura do ex prefeito Gilberto Bezerra, após anuncio hoje pela manhã, dia 30 de 07, em sua residência quando o atual pré candidato Dr. Zepp, do PSB em reunião com os pré candidatos a vereador, anunciou a substituição do seu nome por o do seu pai.
Por telefone, Dr. Zepp afirmou que deseja fazer uma grande homenagem ao seu pai Gilberto Bezerra, filiado no PMDB, e ao convidá-lo houve resistência do mesmo, pois deseja(Gilberto) muito que eu pudesse voltar a prefeitura como prefeito, mas foi uma decisão em conjunto com toda a família. Afirmou Zepp.
O blog pediu uma entrevista com o mesmo o que foi confirmado e ainda esta semana, nós estaremos fazendo uma exclusiva para tratarmos melhor desse assunto.
As informações deram conta que, na reunião, todos os pré candidatos a vereador e lideres comunitários que ali se encontravam, concordaram com a homenagem ao ex prefeito Gilberto, havendo muitos que utilizaram da palavra, assegurando apoio irrestrito ao pré candidato, como foi o caso do vereador do PT, Novo da Pesca que reiterou seu apoio a pré candidatura de Gilberto.
A Convenção está prevista para o dia 04 de agosto na Escola Estadual.
Caio Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários