segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PMDB e DEM, REGISTRAM CANDIDATURAS DE GILBERTO E DUDU




Em um dos momentos de euforia, contagiado pelos registros das candidaturas de Gilberto Bezerra (PMDB) e Dudu(DEM) e de todos os vereadores que compõem a coligação, intitulada "Para Aroeiras voltar a crescer", militantes, candidatos, e simpatizantes das candidaturas acompanharam os candidatos ao local dos registros.
Em um tom de voz emocionada, o coordenador da Campanha de Gilberto Bezerra, o seu filho Dr. Zepp, agradeceu o apoio que vem recebendo dos correligionários, amigos e simpatizantes que acompanham a história política de Gilberto Bezerra em Aroeiras e que não estão medindo esforços para oferecer uma nova oportunidade a seu pai de administrar nosso município por mais uma vez.
Segundo Zepp, a campanha está apenas no início e o desejo do mesmo é que se transcorra tudo na maior tranquilidade, que os candidatos adversários apresentem suas propostas de trabalhos, sem denegrirem a imagem de ninguém, principalmente nas redes sociais. Afirmou Zepp.
Zepp afirmou ainda que o pleito eleitoral é um momento de consolidação da democracia e o objetivo será conquistar os votos através das melhores propostas apresentadas.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários