terça-feira, 13 de setembro de 2016

Centro de Integração Digital será entregue neste sábado


Através de uma ação voluntária espetacular, que envolveu várias pessoas e entidades, tendo afrente um funcionário da Câmara Municipal de Aroeiras(Lindomar), que por intermédio de bingos, doações, contribuições montou um centro de apoio a jovens e adultos que desejem ter conhecimentos de informática em Aroeiras.
Lindomar nos informou que todo o trabalho foi realizado em parceria com muita gente e entidades, a ponto do próprio espaço físico ter sido cedido pela Câmara Municipal de vereadores, que por unanimidade dos parlamentares aprovaram a utilização do espaço físico.
A entrega do centro será neste sábado dia 17 de setembro às 19; 00 horas,  e aproveita para convidar toda a população a participar e que as matrículas já se encontram abertas para os que desejarem usar o espaço tecnológico, que é grátis sem custo nenhum para os participantes.
O blog aproveita para parabenizar o belíssimo trabalho voluntário de todos que contribuíram para essa obra que engrandece no nosso município, bem como aos voluntários que contribuíram, as entidades de classes e as representativas, como foi o caso do ato louvável da Câmara de vereadores, representada na pessoa de seu presidente Doda e demais edis.
Caio Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários