segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Umbuzeiro faz um dos maiores carnavais dos tempos


 O Carnaval é para o interior uma grande atração e algumas cidades encaram isso como tradição e também atrativo de rendas que circularão e aquecerão o comércio do Municípios durante o período momesco.
A nova administração  de Umbuzeiro, está entendendo muito bem isso e já no primeiro ano de mandato, fez voltar a alegria de muitos dos foliões e da própria população, que mesmo não participando em sua totalidade, mas entende ser necessário resgatar e manter acesa as tradições das festas locais.
Os grandes administradores dos municípios brasileiro, precisam encarar a crise econômica com sabedoria e competência. Uma festa como a do Carnaval produz recursos extras de várias formas, atrai capitais de maneira diversas, gerando rendas e impostos para o caixa do tesouro.
Sem contar com o capital indireto que entra no Município por vias dos pequenos serviços, a exemplos dos abulantes que fazem regerar os grandes distribuidores, como supermercados, lojas de roupas, lanchonetes, hotéis, postos de gasolina, entre outros.
Nessa linha de pensamento, o Prefeito Nivaldo Araújo está absolutamente correto em tirar o proveito com as festas, promovendo a movimentação do comércio e restaurar as grandes e tradicionais festas do Município.
(fotos do Umbuzeiro Notícias)

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício








Clique para carregar comentários

0 comentários